Home Poesias Livros Mensagens Histórias

44

Primeiro sorteio do blog Sonhos de Papel


Para comemorar o primeiro aniversário do blog,
realizarei um sorteio especial, com cinco livros encantadores:

1- Histórias para aquecer o Coração
50 histórias de amor e sabedoria
( Jack Canfiel e outros- Editora Sextante)

2- O Ratinho do Farol em O Grande Resgate
( livro infantil encadernado)
Autor: Heidi Howarth
Ilustrações:Daniel Howarth
Editora Zastras

3- O fantástico cachecol do Vovô Urso
Escrito e ilustrado por Gillian Heal
Editora Gráfica Vida e Consciência

4- Angelina Bailarina
Autora: Katharine Holabird
Ilustrações: Helen Craig
Editora Caramelo

5- Mamãe é tão infantil!
Autora: Liliana Iacocca
Ilustrações: Michele Iacocca
Editora: Melhoramentos

Para participar basta apenas seguir algumas regrinhas:

-Seguir o blog publicamente

-Divulgar a promoção através de uma  postagem ou  colocando a imagem do sorteio nas laterais, com link direto para o sorteio.

-Ter um endereço de entrega no Brasil.

-Deixar um comentário nesta postagem, informando nome, e-mail para contato e endereço do blog em que divulgou a promoção

Importante: quem divulgar a promoção em mais de um blog, ganhará pontos extras.

Opcional: se quiser deixar uma frase compartilhando o que os livros significam para você, eu ficarei muito agradecida. No entanto, isso não é obrigatório para a inscrição. Ok? rs

As inscrições começam a partir de agora e  serão encerradas no dia 17 de maio. O sorteio acontecerá no dia 18 de maio.

Esta  pequena promoção é um presente carinhoso que quero oferecer a vocês, amigos e amigas, que trazem inspiração e alegria a este cantinho.

Peço que me perdoem se acaso ocorrer algum pequeno "erro", pois é meu primeiro sorteio. Saiba que ficarei muito feliz com sua participação.

Que Deus abençoe todos nós!



44 comentários:

chica disse...

Os livros escolhidos são muito bons e as crianças adorarão!

Vou colocar na lateral do sementinhasparacriancas.blogspot.com


beijos,chica

rtazza@gmail.com

Porto Alegre/RS

Cristiane disse...

OI ANGELA,QUERO PARTICIPAR. OS LIVROS SE EU FOR A GANHADORA TERÃO UM ENDEREÇO CERTO , MINHA SOBRINHA.VOU COLOCAR O LINK NA LATERAL DO MEU BLOG.
http://jardimdafe.blogspot.com
e-mail:jardimdafe@gmail.com

karla disse...

Oi amiga!!! Vim correndo assim q ví seu recadinho!!! Primeiramente quero lhe parabenizar e dizer q vc é merecedora dessa conquista!!! Adoro seu cantinho demais!!!! Agradeço desde já seu convite e já estou participando!!!
Karla Kayrone
kkayrone_6@hotmail.com
http://karlakayrone-servicosocialepedagogia.blogspot.com.br/
Umari Ceará

Agora é só torcer!!! Bjosss e espero q seja um sucesso!!!

karla disse...

Oi amiga!!! Vim correndo assim q ví seu recadinho!!! Primeiramente quero lhe parabenizar e dizer q vc é merecedora dessa conquista!!! Adoro seu cantinho demais!!!! Agradeço desde já seu convite e já estou participando!!!
Karla Kayrone
kkayrone_6@hotmail.com
http://karlakayrone-servicosocialepedagogia.blogspot.com.br/
Umari Ceará

Agora é só torcer!!! Bjosss e espero q seja um sucesso!!!

soninha disse...

Oi linda! Os livros representam muito na minha vida. São companheiros fiéis, iguais meus poodles (rs), me tiram do mundo nos momentos que mais preciso levando-me para viagens fantásticas, me enriquecem, e me ajudam a viver com mais segurança e alegria.
Vou levando o banner do sorteio para meus blogs infantis:

http://bruxinhaalegre.blogspot.com.br/(Reino da Fantasia)

http://historinhasdavozinha.blogspot.com.br/ (Coisinhas da Vovó) e

http://soninha-reinodafantasia.blogspot.com.br/ (Recanto das Fadinhas).

Sônia Maria Cidreira de Farias
soninha_cidreira@yanoo.com.br

beijinhos e obrigada pelo convite.

Jacqueline Oliveira disse...

Participando!
Jacqueline de M. A. Oliveira
Seguidora: Jacqueline Oliveira
e-mail: jacquelife04@gmail.com
Goianira-Goiás
Divulguei na lateral do meu blog http://jacquelineamaeducar.blogspot.com
Abraços!

João Felipe disse...

oi eu quero participar
Joao felipe vieira
Emails edyylene@gmail.com
Aquidauana ms
la no meu bloguinho
http://coisasdemeninojoão.blogspot.com
beijos

Márcia disse...

Bom dia!!!! Espero ter feito tudo certo...marciadricanascimento@hotmail.com
Márcia Adriana do Nascimento
Conselheiro Lafaiete-MG

Ilze disse...

Olá, quero participar tambem.
Ja coloquei a imagem do sorteio la no blog Vida Nova (http://moranguete-ilze.blogspot.com.br).
Nome: Ilze
Email: ilzei@bol.com.br

Espero ter feito da forma correta.

Ah, parabéns pela iniciativa.

Abraços.

Anônimo disse...

Oi Angela! Adorei os livros! Muito obrigada pelo convite. Já coloquei a imagem na barra lateral do blog.

Mamãezinha-Renata
Crescendo Juntas@gmail.com
www.crescendojuntas.com

Obrigada.

Beijos e excelente fim de semana!

Jonathan Cruz disse...

Olá querida, agora está tudo ok !!! rsrsrsrs Essas coisas nos dá um susto né? Tô resolvendo um problema do outro blog meu, e isso está me enlouquecendo, mas vai dar certo rsrsrs.

PAZ E LUZZZZZZZZZZZ

Pedro disse...

Pedro gosta muito livros,ele ficou muito feliz com o convite e está adorando participar!!!
Coloquei a imagem na lateral do bloguinho pequeno príncipe

m.pequenoprincipe@gmail.com
blog http://mpequenoprincipe.blogspot.com.br/
Obrigada
Um ótimo domingo.
Pedro e Amara

Friends Forever disse...

Oi Angela, quero participar com esse blog também!

friendsforever01@globo.com;

http://friendsforeverdecor.blogspot.com.br/

Bjs
Amara

Amara Mourige disse...

Oba! Quero participar!!

amaramourige@gmail.com

http://olharsimplesmente.blogspot.com.br/
Todos os blogs que estou participando o endereço é em Niterói Rj
http://mpequenoprincipe.blogspot.com.br/

http://friendsforeverdecor.blogspot.com.br/

João Felipe disse...

Já coloquei a imagem na lateral do meu blog. Beijos

João Felipe disse...

Fiz um post, deu tudo certo
beijos

www.ensinandocomcarinho.com.br disse...

Oi Florzinha! Adorei sua visitinha e seu carinho em me convidar para esse lindo sorteio. Sua conquista nada mais é que a recompensa por sua dedicação e carinho por seu blog. (pessoas assim, sempre são agraciadas pelas obras de Deus). Vou torcer para seu sorteio transcorrer tudo certinho tá.
Inscrição:

Divulgado no link em meu blog:

http://professoravaleriaeduc.blogspot.com.br/2012/05/sorteio-no-sonhos-de-papel.html

Karla Valéria
karlavalleria@hotmail.com
Umari-CE

"OS LIVROS SÃO FONTES DE SABEDORIA, QUE NENHUM SER HUMANO É CAPAZ DE ARRANCAR DE DENTRO DE VC."

Del Rodrigues disse...

OLá amiga,tudo bem? Ando sumida por causa do trabalho, o tempo está curtinho...Quero dar-lhe os parabéns por essa conquista. Felicidades! Os livros são maravilhosos.Que tudo dê certo. Beijocas e muita Luz!

Sonhos e Artes disse...

Oi Angela! Amei os livros! Com certeza, o vencedor ou vencedora ganharão um tesouro! Quero participar, sim!
Josinete Beatriz
e-mail:sonhoseartes.contatos@gmail.com

Vou divulgar na lateral do Blog.
Bjs e boa semana, meu anjo!
Josi

Anônimo disse...

Oi Angela,

quantos livros! Todos devem ser lindos.

Parabéns por sua conquista de um ano de blog, tão enriquecedoras as suas postagens, tão doce você é com os amigos sempre, merece todo sucesso.

Beijos

Cecília Romeu disse...

Angela,
venho aqui para te agradecer pelo lindo comentário em função de meu aniversário!

Não tenho como divulgar a promoção, por isso não participarei. Começo amanhã uma série de parcerias literárias com bogueiros e não poderia colocar.
Mas boa sorte, excelente iniciativa!

Grande beijo!

Arione Torres disse...

Oi Angela, lindo o seu blog! Gosto muito!
Tenha um ótimo domingo e uma excelente semana, bjus...

Nena Foggiatto disse...

Oi Angela! quero participar do sorteio
Já divulguei no blog o sorteio.
Boa semana. Beijos. Nena

Ivana disse...

Angela
Gosto demais daqui, você é uma amiga muito especial, parabéns pelo aniversário desse espaço que passa somente mensagens importantes para uma vida melhor. Um abraço e uma semana repleta de paz e alegrias, fica com DEUS.

Tereza Diniz disse...

Parabéns, Angela. Siga sempre em frente coma as bençãos de Deus!
Tereza Diniz da Silva
catequesecasaforte@gmail.com
Vou divulgar no blog catequesecasaforte.blogspot.com e catequeseaor.blogspot.com

SIMONE PRADO disse...

Eu quero ganhar querida pois tem tudo haver com o meu projeto aqui na minha casa. Estamos montando uma mine biblioteca na minha casa para as crianças que moram próximos a minha residência e que brincam com minha filha. Ainda não tem nome pois o nome será votado pelas crianças, estamos arrecadando alguns livros mas o objetivo é MOMENTO DA LEITURA, como isentivo para as crianças adquirirem o hábito da leitura. Muito linda essa sua idéia e to dentro. bjim.

SIMONE PRADO disse...

Fiz o convite no blog Rima blog do Edu nos comentários...


http://rimablogeutedouumaflor.blogspot.com.br/

Edum@nes disse...

Foi numa simples folha de papel
Que escrevi uma carta de amor
No caminho para o carrossel
Encontrei um jardim colhi uma flor.

Entreguei na mão dela
Que me agradeceu com um beijo
Foi a prenda mais bela
Que satisfez meu desejo.

Junto, com esse amor viver
Até ao fim de nossa vida
Numa simples folha de papel escrever
E encontrar a pessoa querida.

Simone Prado me indicou
Logo eu vim a correr
A ninguém me apresentou
Meu respeito ela merecer.

Boa segunda-feira,
abraços
Eduardo.

Vivian disse...

Olá,Angela!!!

Que legal!!Sucesso no sorteio!!
Vou colocar na lateral do Flores e Livros.

macgoes520@hotmail.com

Gravataí-RS

Beijos!Lindo este seu blog também!Só conhecia o outro!

madukarminha disse...

Parabéns pelo aniversário e pela belíssima idéia!!!
Com certeza amarei participar.
http://criarteprajesus.blogspot.com e meu email madukarminha@gmail.com
Que Jesus a abençoe

Rosangela Lucineia Scheuer disse...

Oi angela!
Que bela iniciativa!
Este sorteio é encantador!
Quero participar e ser contemplada para ampliar o acervo do cantinho de leitura da minha sala de apoio.
Os alunos amam o cantinho e imagina com essas novidades!
Já postei a promoção na barra lateral dos dois blogs de minha autoria:

rosangelaprendiagem.blogspot.com

rosangelavalipsicopedagogia.blogspot.com

Meu e-mail:
rosangelavali@hotmail.com

Moro em Joinville-SC

Bjos amiga...tudo de bom!

Isabel Ramalho disse...

Oi Ângela, quero participar deste maravilhoso sorteio...Parabéns pela ideia, viu? Já estou seguindo seu lindo blog e vou colocar o link e o selinho do sorteio no meu blog.

Meu nome é: Isabel Ramalho
Meu e-mail é: ysaramalho@yahoo.com.br;
O endereço do meu blog é:
http://baudaarteira.blogspot.com/
Moro em Nova Cruz/RN Brasil

Beijos e Feliz Dia das Mães ! :)

Gisis disse...

Adorei seu Blog...lindoooo.EStou levando seu selinho lindo...meu email..
gi_olinda55@yahoo.com.br
Blog...Um mundo imaginario....beijossss Gisis

catequese é vocação disse...

Oi.........Vim participar do sorteio e agradecer pela visita..
Meu e-mail é enia1987@hotmail.com
Meu blog é catequeseevocacao.blogspot.com.br
Abraço e fique com Deus..
Enia

Caminhando com Jesus ! disse...

Oi Angela!
Vim participar do sorteio.
Meu nome: Edriely Lemes
e-mail: edrielylemes@hotmail.com
blog:www.pequenosfilhosdemaria.blogspot.com
Um grande abraço!!

Professora Valdete Cantu disse...

QUERIDA ESTOU DIVULGANDO O SEU SORTEIO NO MEU BLOG, MAS NÃO DEIXEI O MEU ENDEREÇO.
valdetecantu@gmail.com
Dourados M/S
Um grande abraço e boa sorte a todos.

Evanir disse...

Querida Amiga.
Eu cheguei tarde demais para participar do sorteio .
Desejo sorte a todos não conheço os livros mais tenho certeza que sao excelente.
Um feliz final de semana beijos no coração.
Evanir.

Irene Moreira disse...

Deixei um comentários, mas agora é que vi que já encerrou. Boa sorte a todos que participaram e mais um vez parabenizo o blog pelo seu aniversário.

Beijos

Anônimo disse...

What's up all, here every one is sharing such know-how, therefore it's faѕtidious to read this
ωеb sіte, аnԁ I used to рay a quick visit this blog everyday.


Alsо visit my web sitе augen lasern

Anônimo disse...

When I originally commented I seem to have clicked on the -Notify me when new comments
are added- checkbox and now every time a comment
is added I recieve 4 emails with the same comment.
There has to be an easy method you can remove me from that service?
Kudos!

Stop by my web page - Cunningham.Com

Anônimo disse...

Gently еnable go and then establiѕhed the spіder upside down (ωіth its lеgѕ in thе aіr)
to dry. - Centre tunnel chimney duct to maximise succesѕful veгy hot airflοw.
The blood οf thеse who livе a living of take
іn, drіnk and bе meгry is ѕimplе and theiг breathing
iѕ rather very quicklу.

Feеl free to vіsit mу web blog ... old stone oven

Anônimo disse...

Μοnday night iѕ pizza nіght at οur house, ωith Mοm's homemade vegetable pizza at the top of the list of favorites. When you are baking bread, you can raise the bread dough in the cold oven and then just turn on the oven to the correct temperature once the bread is raised. There are not a lot of frozen pizzas out there that lock in that fresh take out taste and I wanted to see what this pizza could offer me.

my blog - pizza pan ashtabula
My website > pizza stone

Anônimo disse...

I was rеcommendeԁ this blog by my cоusin.
I am nοt sure whether this pοst is ωritten by him
as no one else know such detailеd about my
problеm. You're incredible! Thanks!

Also visit my blog :: Chemietoilette

Anônimo disse...

Hello i am kavin, its my first occasion to commenting anywhere, when i read
this post i thought i could also create comment due to
this sensible article.

Also visit my homepage: Heidelberg Kindergeburtstag