Home Poesias Livros Mensagens Histórias

6

Aprendendo com as crianças


Uma pequena, mas comovente história sobre como a maneira de encarar os fatos pode fazer a diferença em nossa vida.

" Todas as vezes que fico decepcionada com o que acontece nesta vida, paro e penso no pequeno Jamie Scott. Jamie estava tentando conseguir um papel na peça da escola. A mãe dele me contou que ele havia se dedicado de todo o coração àquela tarefa, mas ela receava que o filho não fosse escolhido. 

No dia marcado para a distribuição dos papéis, fui com ela buscar Jamie após as aulas. Jamie correu para a mãe, com os olhos brilhando, cheios de orgulho e euforia.
 - Sabe o que aconteceu, mãe? - ele gritou animado, em seguida proferindo estas palavras que até hoje me servem de lição:
- Fui escolhido para bater palmas e dar vivas."

                                         Marie Curling

6 comentários:

Simone MartinS2 disse...

Boa tarde, agradeço tua visita e carinho comigo e meu blog., adorei teu cantinho, gostaria de conseguir escrever palavras tranquilas como voce...Vou ficar por aqui, se voce assim me permitir....bjinhos. Fique com DEUS!

Del Rodrigues disse...

Ah! Se você puder também me ajudar dando uma força aqui no seu blog, com um post sobre o trabalho. Eu ficaria muito grata pela ajuda. beijocas

Arione Torres disse...

Oi Ângela, muito lindo, tenha um ótimo começo de semana, bjus...

Pro Dany disse...

Oiiii Angel!!! Tem sorteio no blog. Vai lá para partipar. Bjos

Rosangela Lucineia Scheuer disse...

OI amiga..cada vez que passo por aqui fico mais encantada com seu trabalho. Sempre criativa e inovadora!
Angela, venho dedicar a vc o meu selinho presente que está no meu blog. Dou pela admiração e carinho que tenho por você.Passe lá.
Boa semana e até mais!

soninha disse...

Bela lição de tolerância e humildade!
beijinhos de luz...