Home Poesias Livros Mensagens Histórias

4

Palavras de Criança




Marlene já estava cansada e a pequena Bianca não conseguia dormir. Contou todas as histórias que ela gostava e nada. Em determinado momento teve uma ideia:

-Bianca, vou dar uma voltinha pela casa. Quando voltar, quero ver você dormindo, certo?

-Está bem, mamãe!

Quando voltou, Bianca estava deitada de costas com os olhos fechados.

-Já dormiu? - perguntou baixinho, enquanto ajeitava sua cama.

-Já - respondeu a menina na maior cara-de-pau.

-Não sabia que você conversava dormindo, Bianca.

-Tô dormindo mesmo! Só minha boca ficou acordada!


  ( História retirada do livro "CRIANÇA TEM CADA UMA!" de Mônica Dirce Coutinho, Editora Paulinas)

4 comentários:

Marili Alves disse...

Que blog lindo, parabéns!!
Ótima semana

Del Rodrigues disse...

Oi amiga,tudo bem? Meu pai já está em casa, porém, não pode por o pé no chão, durante mais um mês, até a próxima avaliação...Vamos tocando o barco...Meu bloguinho está fazendo 2 anos , agora no dia 29 de junho...Tem um selinho que ganhei de presente para comemorar esses dois anos.Eu não estava com cabeça para fazer um e minha amiga Anninha do Leonardo, fez pra mim e me deu de presente. Passe por lá para pegá-lo, se vc tiver um tempinho. Está ao lado abaixo do mural dos seguidores.Obrigada pelo carinho.Seu bloguinho está cada vez mais fofo! Fica com Deus! Mil beijocas. Paz e Luz!

Arione Torres disse...

Oi minha linda passando para te desejar um ótimo
feriado pra vc e sua família, amiga que postagem
linda? bjs.....

Fernanda de Carvalho disse...

Olá Angela :) adorei seu cantinho tb :) me tornei sua seguidora :) fique a vontade se quiser participar do sorteio do meu blog ok volte quando quiser sempre que possivel darei uma espiadinha por aqui. bjus até mais.