Home Poesias Livros Mensagens Histórias

9

Livros ou Brinquedos?


São  livros  e  são brinquedos!  Ensinam  e  divertem  ao mesmo  tempo.  A  literatura  se   uniu à  ludicidade . O resultado?  Uma  parceria que está fazendo o maior sucesso entre a   garotada.

PENÉLOPE    NA    ESCOLA         















  A  pequena coala  Penélope é  a personagem  central de uma série 
  de  livrinhos coloridos e  interativos, onde  a criança é convidada  a 
  participar  da  história , ajudando  Penélope a  pintar, dar  cambalhotas,
  apagar o quadro, dar comidinha  aos  peixinhos  e muito mais. 
  É  só mexer  nos puxadores mágicos  e  o "encanto" se  realiza



DURMA  BEM, PENÉLOPE















 Mais  uma  vez   a  pequena   Penélope  conta  com  a  ajuda 
 dos    pequeninos   para  preparar   um  delicioso   crepe  de
 chocolate,  tomar   banho,  procurar  os  brinquedos, usar  o
 banheiro,  ouvir   uma  historinha  e  até  apagar  a  luz   para 
 dormir.  As  crianças  só  precisam  seguir  as  setinhas  para
 auxiliar   Penélope  em  suas  façanhas. 

 Os  livros  da  série  "Penélope"  possuem edição primorosa ,
 são   repletos  de  truques  divertidos e  confeccionados com
 material   mais  resistente, adequado  para o   manuseio  dos
 pequenos  leitores.

As  crianças  certamente   se  encantarão   com as  aventuras
da   simpática   coala   e   seu   inseparável   coelhinho  Dudu,
especialmente por se sentirem  parceiras em suas brincadeiras
e  travessuras.

Uma  criação de  Anne  Gutman  e  Georg  Hallensleben,
Companhia das Letrinhas.
10  páginas  de  puro divertimento.


HELICÓPTERO  SALVA-VIDAS
















A  criança participará  da  história  pilotanto  um  helicóptero  magnético  e  interativo, que percorrerá  onze  cenários  diferentes, enfrentando  desafios  e   ajudando  a   salvar  vidas .  A  passagem  de  uma  página  a  outra  é   feita  de  forma  mágica,  através  de  vários  cortantes.  Além  da  emoção  vivenciada ,  a   criança  desenvolverá   a  sua  capacidade  psicomotora, brincando  e  se  divertindo.


PILOTE  O  SEU  SUBMARINO  NO  FUNDO  DO  MAR















Desta  vez, a criança  manejará  um   submarino , que  irá  navegar  por  cenários  deslumbrantes  e  misteriosos  no  fundo  do  oceano, em  busca  de  um  tesouro.  Nesta  aventura  emocionante, irá  conhecer  o  ambiente  marinho,  com  sua  fauna  e  flora  características, desviando  de  obstáculos  e  desvendando  segredos.  O  submarino  é  conduzido  através  dos  cenários pela  própria  criança , que manipulando  a  peça  magnética , caminhará  pelas  páginas  coloridas.

Uma publicação da Impala Brasil ,com ilustrações de Paul Dronsfield.
23 páginas


Faixa etária indicada:  A partir de 3 anos

OBS: A indicação da faixa etária é apenas uma sugestão, pois o envolvimento da criança com a história depende muito do seu nível de amadurecimento.


9 comentários:

Arione Torres disse...

Oi querida amiga bom dia!
Angela que sua semana seja maravilhosa, que Deus
continui te abençoando cada vez mais. bjs....

Mariângela Maciel disse...

Oi Angela
Vim agradecer a visita e dizer que ainda não achei meus seguidores, estou vendo que vc ainda também não achou os seus , que pena que esse serviço está deixando muito a desejar.
Vamos esperar para ver se eles nos dão alguma solução.
Um abraço,
Fique com Deus!
Beijinhos^_^

Angela disse...

RECADINHOS DEIXADOS POR MEUS AMIGOS NO MEU PRIMEIRO QUADRO DE MURAL. CRIEI OUTRO MURAL, MAS QUIS GUARDAR COM CARINHO TODAS AS MENSAGENS CARINHOSAS QUE RECEBI QUANDO COMECEI ESTE BLOG!
QUE DEUS ABENÇOE TODOS VOCÊS!


Aninha (Paraíso do Educando)em 29/05/2011
Amiga amei seu blog e levarei sim com destaque. Compro muito livro e seu blog vai sr bastante util para mim e todas as minhas seguidoras e visitante. Parabéns.

Aninha Mendes em 28/05/2011
Oi amiga, Já estou te seguindo no novo blog. Amei o selinho e já levei para o meu cantinho... Obrigada pelo carinho!!! Beijooooos

Meu site Bety em 28/05/2011
Ha , to levando o selinho.


Bety em 28/05/2011
Oi, amiga to te seguindo.bjus!

isabel em 28/05/2011
ola amiga,venho retribuir sua visita e dizer que ja estou te seguindo sim viu ,DEUS te abençõe beijos



Cássia 16/05/2011
Olá Angela, Vim retribuir sua visita e adorei seu blog. Fiquei feliz em ver o Livro "Mamãe Vc me ama" que é da Ed. Brinque-Book. Meu marido trabalha lá. Vc teve uma excelente ideia com as dicas de livros. Parabéns. Continue me visitando. Bjs

Esqueci de dizer que já estou te seguindo.... bjks

tia gi em 16/05/2011
Todo ano trabalho com o livro "mamãe você me ama?" com a minha turma. para trabalhar com a cultura dos inuit. E aproveitei para ver as outras dicas, que com certeza irei incorporar à minha biblioteca. estarei sempre pasando por aki. bjinhos, gisela

tia gi em 16/05/2011
fiquei feliz em saber que ganhei mais uma seguidora. Pois ultimamente tenho deixado um pouco de lado meu cantinho. Vim conhecer seu blog e gostei muito do que vi.

Rérida em 16/05/2011
Olá! Gostei do seu cantinho! Venha conhecer o meu! Beijos...

m.delfina em 16/05/2011
Oi Angel, passei pelo meu cantinho e encontrei suas lindas palavras, obrigada! Fico feliz que tenha gostado e por vc estar acompanhando o meu trabalho...adoro trocar "figurinhas" com minhas amigas blogueiras,pois no final os maiores beneficiados são os alunos... Pasei por aqui para conhecer seu blog,muito fofo!E achei alguns livrinhos que não temos em nossa biblioteca,que são super interessantes. Vou me tornar sua seguidora e virei sempre que puder visitá-la para conferir as novidades. Se vc quiser conhecer o blog que fiz da minha escola, dê uma passadnha por lá e deixe um recadinho, adorarei ler...http://escola-lais-netto-dos-reis.blogspot.com Uma beijoca e tenha uma semana de muita Paz e Luz! Até breve...

Dani em 15/05/2011
Vim retribuir sua visita!!! Amei seu blog e a indicação dos livros!! Já sou sua seguidora e voltarei mais vezes ver as novidades!! Ótimo dom!! Abração!!

clau em 14/05/2011
Olá .adorei suas dicas(já sou sua seguidora) vou trabalhar valores com meus pequeninos e ja tenho ideis de livros para usar.Você sabe se tem algum destes livros disponíveis em algum àlbum picasa??Aguardo sua visitae recadinhos no meu blog

Aninha Mendes em 13/05/2011
Oi amiga, Vim retribuir a visita e amei o seu blog. Que lindas as histórias dos livros! Adorei!!! Já estou te seguindo também... Beijooooos

lela em 12/05/2011
olá!!! passei aqui para agradecer sua visita e...que surpresa quantos livros!!! amo livros!!! bjokas ;)

Bety em 11/05/2011
Oi, Angela Obrigada pela visita ao meu blog . Gostei muito do teu . Parabéns .Precisando e só falar . Bjus!

M7LAnaline em 11/05/2011
Olá, Angela! Que gracinha o seu blog! Parabéns pela iniciativa de incentivar a leitura das nossas crianças. Que Deus abençoe seu trabalho. Beijos

Angela disse...

MAIS UM RECADINHO DE AMIGA

cantinho da mami disse...
Olá amiga! Tem selinho para você lá. Fique com Deus e tenho um final de semana abençoado! Bjs! Márcia Valéria.

Valéria disse...

olá, Angela. De passagem para conferir as novi e desejar um bom final de semana e um bom começo tbém...rs...rs!!! já confirmei o seu pedido!!! ok???
bjokas de lela artes & cia

Geltha Dubon disse...

Lindo teu blog.Adoro ler.Tudooooooo...
Vou indicar teu blog para a bibliotecária da escola onde eu trabalhava(pq me aposentei)
Aparece lá no meu cantinho(blog enfeites de festas infantis e cia)
bjs

Anônimo disse...

olá miguxa:) Seguindo novamente:) está lindoo seu cantinho!!!:) Fiquei super babada por ver algumas coisinhas minhas por aqui=^.^= Brigada por sua amizade e carinho! bjinho bem grande:)
Joana Neves
http://joana-neves.blogspot.com

eliza disse...

OLÁ MIGUXA QUERIDA, JÁ ESTOU AQUI TE SEGUINDO DE
NOVO.BJUS NO CORAÇÃO.

Angela disse...

Mais um comentário do blog antigo, que ficou fora da restauração.
27 de maio de 2011 10:08
Blog da Deisi disse...
Oii amada,tenha uma linda semana!
bjs!Deus Abençoe!